resenha | A lua de mel, Sophie Kinsella

A Lua de MelA lua de mel, Sophie Kinsella. Editora G.E. Record. Ano 2013. 496 páginas.

Lottie espera ser pedida em casamento, mas quando isso não acontece ela acaba entrando em modo aleatório e agindo por impulso, o que sua irmã Fliss costuma chamar de “Escolhas Infelizes” após um rompimento.

Nesse tempo, um ex-namorado aparece a lembrando (além dos melhores momentos da adolescência) o pacto que eles fizeram: se aos trinta anos eles ainda estiverem solteiros, devem se casar. Sendo assim, Ben a pede em casamento e os dois decidem se casar o mais rápido possível com direito a uma lua de mel em uma ilha grega.

Por outro lado, Fliss acha que a irmã está cometendo mais uma de suas “Escolhas Infelizes” e decide que deve interferir, seu grande aliado é o melhor amigo de Ben, que também acha o casamento repentino e absurdo, o que acaba resultando na lua de mel mais louca que você vai ver um dia.

Divertido, alto astral e com clima de férias. Vi muitas críticas ao livro da Kinsella, mas como fã da autora, não vi nenhum (perdoem a imparcialidade). Apenas li e me permiti relaxar com a leitura e olha... me peguei rindo em várias situações cômicas.


Resenha no instagram: @umamordelivro
Compre na Amazon: A LUA DE MEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro x Filme - Garota Exemplar

Resenha | Anexos - Rainbow Rowell

Sorteio | Primeiras Impressões - LRDO