NETFLIX | Bird Box com Sandra Bullock!


Sempre tive curiosidade em ler a história do Josh Malerman, mas acabava deixando de lado. Até que a querida Netflix anunciou uma adaptação com Sandra Bullock. Bastou isso para aquela curiosidade voltar com força total e mesmo sendo uma história caracterizada como terror, resolvi assistir. E assisti, fechei os olhos e sobrevivi pra dar minha opinião aqui:

"Bird Box" conta a história de sobrevivência de uma família após um surto desencadear caos e violência entre a população. Malorie precisa levar seus filhos para um lugar seguro, porém, toda a longa trajetória precisa ser feita de olhos vendados.

A história basicamente fala sobre sobrevivência e fatores psicológicos. Não dá pra esperar uma explicação sobre esses seres misteriosos que não podem ser vistos, mesmo assim, dá pra sentir muita tensão e agonia quando eles "aparecem". A narrativa tem três momentos: antes do caos, o início do caos e a situação atual. Sendo os últimos intercalados. Ou seja, muitas dúvidas são respondidas quando você avança a história.

Pontos muito positivos: Sandra Bullock, claro! A garotinha e os efeitos sonoros que provocam arrepios, principalmente quando você sabe que a "criatura" está por perto.

Achei ótimo e me prendeu muito, pretendo ler o livro (dizem que tem algumas diferenças), só não sei como vou fazer isso  já que eu NÃO vou abrir meus olhos... Eu hein! hahaha


Compre o livro na Amazon: CAIXA DE PÁSSAROS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro x Filme - Garota Exemplar

Resenha | Anexos - Rainbow Rowell

Sorteio | Primeiras Impressões - LRDO