sábado, 12 de dezembro de 2015

Lançamento | Labirinto de Ilusões - Bárbara Negrão

(...) Me encantei por Labirinto de Espelhos até a última linha e quando terminei de ler, só pude pensar: Quero mais! A forma como acabou, me deixou mais ansiosa e empolgada. A autora possui uma escrita muito envolvente e uma originalidade a parte. Além dos bons diálogos, pelo menos para mim, a Bárbara conseguiu fazer com que os personagens conseguissem passar suas emoções para fora das páginas. (...)
Um trecho da resenha de "Labirinto de Espelhos" para matar a saudade. Mas espera aí! Existe outra forma de matar a saudade desses personagens lindos e dessa história incrível! A autora está lançando o segundo livro da trilogia (vamos comemorar!!!). Você que ainda não leu o primeiro livro, pode conhecer um pouco sobre a obra no instagram da autora (@trilogia_labirinto). 


Labirinto de IlusõesSINOPSE | Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.




* O livro está indisponível no momento, mas assim que estiver liberado ou com promoções aviso por aqui e no instagram!


E quer ter um gostinho da história? Aproveita que a autora está publicando no Wattpad!

2 comentários:

  1. Oiii! Eu gostaria muito de Ler o primeiro livro, me chama a atenção e a história parece ótima. Agora já tem o segundo livro, preciso me apressar (RS.).

    Bjão.
    Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir