domingo, 4 de outubro de 2015

Leituras do mês | setembro


Um mais um, Jojo Moyes: eita que a Jojo não decepciona! Eu li e amei "Um mais um". Uma história muito alto astral e família. Me diverti muito com os personagens.
Nota: 5/5 
Resenha aqui.


A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart: criei muita expectativa com esse livro. Por todos os comentários que vi sobre esse livro, achei que ia me emocionar mais. Não foi assim, mas achei um livro bem bonito. Com uma mensagem bonita. Ele é bem curtinho e dá pra ler rapidinho. #QueroUmBeauPraMim

Nota: 3,5/5
Resenha aqui.

Plutão, R.J Palacio: mês passado eu li "O Capítulo do Julian" e gostei bastante. Dessa vez eu li mais um conto de "Extraordinário", eles são bem curtinhos e é ótimo poder conhecer outros personagens dessa história tão encantadora.
Nota: 4/5



















Em queda livre, Ally Carter: achei a ideia desse livro incrível. A ideia de ter um lugar com todas as embaixadas juntas é legal. Mas fiquei um pouco confusa com a história e me surpreendi muito com o final. Esse é só o primeiro volume da série Segredos Diplomáticos. Com certeza quero ler a continuação para saber o que vai acontecer com a Grace.
Nota: 4/5
Resenha aqui.

Julieta, Anne Fortier: Amei esse livro. A história é super envolvente e apesar de ter mais de 400 páginas, passa super rápido. Super recomendo. Só tirei meio ponto porque achei algumas partes um pouco cansativas, mas isso não atrapalhou a leitura, ela só melhora com o passar das páginas.
Nota: 4,5/5
Resenha aqui.

O Futuro de Nós Dois, Jay Asher e Carolyn Mackler: Não fiz a resenha desse livro ainda, mas, isso não quer dizer que não gostei dele. Eu fiquei super feliz quando encontrei esse livro com desconto, já tinha muito tempo que queria ler ele e a espera valeu a pena. A história se passa em 1996 e os personagens se deparam com o Facebook e descobrem sobre o seu futuro... Resta saber se isso vale a pena no final das contas. Já deu pra perceber que dá pra tirar uma lição disso né? 
Nota: 4/5

Além desses livros, também li e deixei minhas primeiras impressões do livro da Renata Varela, "Paris no dia dos namorados". Para conferir, é só clicar aqui.

3 comentários:

  1. Preciso criar vergonha na cara e ler Um mais Um. Comprei desde a turnê intrínseca e até hoje não li. E olha que adorei a escrita da Jojo em Como Eu Era Antes de Você, por isso preciso me apressar hahaha. O Futuro de Nós Dois é muito amorzinho, comprei ele sem muitas expectativas e o livro me ganhou por completo desde o início. Já tenho vontade de reler.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler o futuro de nos dois, só ouço coisa boa !

    ResponderExcluir
  3. Quero muito esse "Plutão" parece perfeito!
    Tenho "Um mais um", só estou esperando as provas acabarem para que eu possa lê-lo!
    Beijos.

    ResponderExcluir