quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Projeto 6 on 6 | Lar doce Lar




Se você já leu "Anna e o beijo francês", conhece aquela frase da Anna, "É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?" (pág 195). Pois eu compartilho da mesma opinião dela. Dessa forma, LAR para mim é minha família, meus amigos. De um modo geral, coisas que me fazem bem. Dessa forma, o terceiro mês do projeto fotográfico, tem como tema "Lar doce Lar" e vai mostrar um pouquinho sobre nós (o link para os outros blogs você confere no final do post). Como coisas que gostamos de fazer, cantinhos e objetos especiais, momentos. Espero que gostem.

Eu sempre fui muito apegada a família e nada baladeira. Um pouco careta, talvez. Gosto de ler, de ambientes tranquilos, tirar fotos de flores e cozinhar (doces). E vivo bem com isso.

Que eu gosto de ler, não é nenhuma surpresa né. Costumo ler em qualquer lugar, mas se for em um lugar confortável é melhor ainda né. 
Sempre fui muito apegada a família. Amo cada um deles do jeitinho que eles são. Sei que parece clichê dizer isso, mas é a verdade, eles são a minha base, meu tudo. Me sinto segura com eles e posso dizer que onde eles estão, posso chamar de lar sempre.
Sobre lugares calmos, vista bonita e fotografia... Eu gosto muito disso.
Não vivo só de livros gente, costumo fazer aquela tal "cozinha terapia", mas só se for com doces. O doce favorito que gosto de fazer é a torta de limão. Ahh essa pontinha... quando você sabe que o merengue deu certo. 
Não estranhe pessoas que ficam tirando fotos de flores. Não somos loucos! É que poder ter a chance de captar a natureza é único e fantástico. Mas convenhamos, não precisei de muito para tirar essa foto né. A beleza está 100% na flor.




Vocês podem conferir mais fotos do projeto nos blogs participantes: 

Livy (no mundo dos livros) | Lu (psicose literária) | Mari (na estrada da fantasia) | Ana e Bia (na sua estante) | Mile (books on first)

12 comentários:

  1. Tamy, adorei como desenvolveu o tema! Achei vários pontos em comum com você! Como ser fissurada em torta de limão (tem coisa melhor no mundo, meu Deus?) e ser mais caseira, família... Enfim, seríamos boas amigas! haha
    As fotos estão simples e lindas, as minhas vem em breve. Beijinho, Tamy! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mile, falar de torta de limão já me deixa com água na boca hahaha
      Adorei saber que temos pontos em comum, fora os livros :)

      Bjo!!

      Excluir
  2. Aii que vontade de comer essa torta de limão! Hahaha
    Concordo completamente com a quote de Anna, acabei de ler esse livro e essa foi uma das minhas citações favoritas dele :) Podemos estar em qualquer lugar e nos sentir felizes, desde estejamos com as pessoas que amamos.
    Ficaram lindas as fotos ;*

    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro tirar fotos de flores. Fico igual a uma louca no meio da rua, Tamy. haha Adorei as fotos e fiquei com água na boca querendo essa torta. Quando eu for aí, vou querer, hein :)

    Beijoo!
    http://www.psicoseliteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameii! Você é fofa demais! Amoo tirar foto de flores também, mas a maior diferença é que sou péssima na cozinha ahahahah Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amei demais esse post, tudo.
    Beijo, ColhendoSonhos

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito sedentária, do tipo que fica em casa! Adoro ir pra praia ler, treinar e tudo mais. Mas em um dos meus hobbies está a fotografia, adoro tirar foto de lugares, pessoas e tudo mais!

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ai que fofura você :')
    Eu também sou caseira e nada baladeira.
    Amei essa fotinho do merengue, quero a receita =[ ahuahua
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Tamy!
    Nunca li Ana e o Beijo Francês, mas super concordo com a frase! Lar são pessoas!
    Amei todas as fotos e a forma como você discorreu! <3

    Beijos
    @rhadijapraia
    http://amoremprosaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tamy,
    amei conhecer essas suas fotos! lindas demais! posta mais, tá? <3
    Não sou muito boa para doces, mas tento. Tenho melhorado bastante.

    Sobre lugar para ler: preciso de um ambiente calmo, eu e eu.

    ResponderExcluir
  10. Tamy,
    amei conhecer essas suas fotos! lindas demais! posta mais, tá? <3
    Não sou muito boa para doces, mas tento. Tenho melhorado bastante.

    Sobre lugar para ler: preciso de um ambiente calmo, eu e eu.

    ResponderExcluir
  11. Que maravilhoso, temos tudo em comum, menos tirar foto de flores, bom.. isso eu não faço, mas admiro muito. Sou bem apegada a Família e amigos, além de amar lugares calmos e cozinhas doces!! <3
    Beijos.

    ResponderExcluir