Projeto 6 on 6 | Romance




Nesse segundo semestre de 2015, eu, a LuMariMileLivyAna e Bia, começamos o projeto fotográfico 6 on 6. Para quem não conhece, esse projeto funciona assim, nós temos que tirar 06 fotos, de um determinado tema escolhido em conjunto e postar a cada dia 06 do mês. Como todas nós temos um blog voltado especialmente para a literatura, a maioria de nossas fotos serão relacionadas com os nossos tão queridos livros!

E começando em junho, nada mais justo que começar com o tema romance, afinal... Esse é o mês dos namorados.

Vermelho paixão.

Nicholas Sparks e seus romances que me fazem chorar.

"I love Sr. Darcy"

E se você encontrasse uma carta com uma mensagem de amor?

"Existem amores que duram mais que uma vida"


Vocês podem conferir mais fotos do projeto nos blogs participantes: 

Livy (no mundo dos livros) | Lu (psicose literária) | Mari (na estrada da fantasia) | Ana e Bia (na sua estante) | Mile (books on first)

Comentários

  1. Ficaram lindas as fotos Tamy! Adorei os livros do Nicholas Sparks, só tenho A última música e sou louca pra ler outros dele.

    Beijos!
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Última Música é o que mais me fez chorar kkkkk não sei lidar muito bem com esses assuntos, ai desmonto em choro!!! Mas os outros que já li são lindos também!

      Bjooo

      Excluir
  2. Tamy, muito amor pelas suas fotos!
    Ficaram ótimas! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Milena! Obrigada! To amando participar desse projeto com vocês! Só coisa boa <3

      Bjoo

      Excluir
  3. Que fotos MA-RA-VI-LHO-SAS *-* parabéns Tamy, ficquei apaixonada nas fotos. P.S. Eu te Amo foi um dos livros que mais me fez chorar na vida, acho ele muito lindo e triste ao mesmo tempo. Leitura obrigatória para os amantes do gênero romance.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei P.S. Eu te amo tem pouco tempo, mas já vi o filme e me vi chorando no início. Eu sou uma bobona pra romances kkkk sempre choro, mas amo <3

      bjooo

      Excluir
  4. Tio Nick sempre faz as pessoas chorarem! O único livro que não chorei foi em Um Homem de Sorte, só porque tinha visto a adaptação primeiro! hihi
    P.S. Eu te amo ainda não li, já vi o filme e não gostei taaanto. Então estou um pouco indecisa se eu leio ou não.
    Ps: Suas fotos estão lindas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, o Nicholas tem problemas sérios com finais felizes kkkkk Se eu não li algum livro dele eu acabo chorando com o filme mesmo.

      Obrigadaaaa <3
      Bjooo Becca, e obrigada pelo comentário, de verdade ;**

      Excluir
  5. Tamyyyyy =D

    Amei as fotos, menina! Arrasouuuu! <3
    Lindas, lindas! Fora as indicações maravilhosas de leitura!
    Estou amando este projeto, e amei conferir as fotos de todas!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Anexos - Rainbow Rowell

Livro x Filme - Garota Exemplar

Resenha | Saga Encantadas - Sarah Pinborough