segunda-feira, 4 de maio de 2015

Parceria | Editora D'Plácido

Um dia lindo em BH...
O blog tá crescendo pessoal, fico muito feliz por isso, mas não seria possível sem a ajuda de vocês... Por isso, já adianto o meu muito obrigada, por tudo. Que felicidade!

Hoje fico feliz de falar para vocês que a mais nova parceria do blog, é a Editora D'Plácido. Ela é daqui de Belo Horizonte (uai!). E publica principalmente, títulos jurídicos e outras áreas, mas calma que eu não vou começar a falar sobre leis trabalhistas, tributos, o 5º artigo da Constituição Federal.

É que a Editora D'Plácido também publica romances de jovens autores que falam sobre amor, amizade e aventura, e o trabalho que eles fazem é incrível. Principalmente o design dos livros, que me encanta demais e já deixa um gostinho do que podemos esperar da história a partir da capa. Os livros deles são publicados no formato impresso e digital simultaneamente.


Conheça alguns romances:
De Olhos Fechados - "Ignorar é a solução" foi o que pensou Cecília quando alguns papéis começaram a surgir no seu quarto, na bolsa e nos seus livros. O que seriam aquelas ameaças e informações sem nexo? Quem estaria mandando? Como se não bastasse, a cada que os lê, uma imagem passa em sua mente. Talvez isso pudesse ser menos estranho se Cecília não fosse cega desde o dia que nasceu.
Para desorganizar ainda mais sua vida, Tiago - o garoto novo da escola - começa a balançar seu coração e a faz com que sinta o que ela jamais sentiu. Sua dificuldade agora é acreditar no que sempre tentou passar às pessoas: ser cego não é sinônimo de limitação e tristeza. 
Entre os desafios do dia-a-dia e da adolescência, Cecília se vê envolvida em um mistério que pode afetar sua vida e de todos os belo-horizontinos, e ela não vai descansar até descobrir - e entender - um grande segredo do passado da cidade que os livros de História jamais ousaram contar.

Um Amor, Um Café & Nova York - Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal?

Triângulo de Quatro Lados - "Unhas mal pintadas de preto e camisas de bandas. Ela ama O Diário de Bridget Jones, chocolate, e a banda Misfits. Odeia trovões, lágrimas, e ser chamada de criança. Sara Alcântara tem 17 anos e, como qualquer garota de sua idade, tem um relacionamento de amor e ódio com a mãe, com seus estudos, e com a própria vida. Ama suas amigas, que são seu suporte, e sua base. Tira boas notas na escola, por obrigação, mas deseja ser artista, porque pintar é sua verdadeira vocação.
Até aquela paixão adolescente, platônica, ela possui. Ele tem nome, sobrenome, e grau de parentesco. Rodrigo Guano é seu primo, e sonho de consumo de toda a população feminina da pequena cidade de Santa Fé, onde moram. Tudo muda quando ele a beija pela primeira vez. Então o mundo pode acabar, regimes podem cair, terremotos podem engolir a terra em rachaduras intermináveis, e Sara ainda estaria feliz. Ou assim ela pensa ser, até que viaja para Paris, para passar as férias. Quando volta, tudo está diferente, inclusive ela. Sara se vê inserida num triângulo amoroso... Ou seria um quadrado?"



Se você gostou, entre no site da Editora e curte a sua página no facebook!

http://www.livrariadplacido.com.br/
https://www.facebook.com/editoradplacido 

5 comentários:

  1. Adorei essas capas, Tamy 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas capas, Tamy 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Lu? A primeira coisa que a gente vê em um livro é a capa e essas são muito lindas mesmo!! Bjss

      Excluir
  3. Esses três livros que você apresentou estão num combo + frete grátis na editora <3 Tempos atrás conheci no facebook uma das autoras de Triângulo de 4 lados e comprei os três =D Não vejo a hora de chegarem e parabéns pela parceria.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as capas né? Acho o trabalho deles muito bem feito! Depois me conta o que você achou dos livros! <3

      E muito obrigada <3

      Excluir